Thursday 8 March 2018

Fx opções bloomberg


Bloomberg revela a tecnologia de troca de opções FX.
15 de novembro de 2018.
NEW YORK & # 8212; Os executivos da Bloomberg apresentaram hoje um novo recurso.
que permite que os clientes troquem opções de câmbio (FX).
através da plataforma de negociação multinível da Bloomberg, a FXGO. Através.
o sistema request-for-quote (RFQ), os participantes do mercado podem.
simultaneamente solicite e consolide preços de vários.
provedores para qualquer opção de moeda.
A solução de opção FX da Bloomberg oferece empresas de buy-side,
tesouros corporativos e outras ferramentas de instituições para obter.
preços múltiplos antes de executar um comércio, facilitando a.
transição perfeita para o ambiente regulado antecipado.
de acordo com a nova legislação sobre derivativos.
"O regulamento está acelerando mudanças no mercado FX e.
os clientes querem recursos prontos e sofisticados para ajudá-los.
cumprir os requisitos mais recentes ", disse Tod Van Name, Bloomberg's.
Chefe Global de Câmbio, Economia e Mercadorias. "Nós.
torná-lo uma prioridade para proporcionar aos clientes transparência, profundidade.
liquidez e eficiência comercial em hoje cada vez mais.
Os pedidos de cotação dos assinantes da Bloomberg podem ser avaliados via.
motores automáticos de preços bancários ou manualmente citados por mais de.
230 provedores de liquidez, permitindo que os comerciantes troquem.
com grandes e locais fabricantes de mercado sem custos adicionais para.
comprar ou vender empresas. As opções da Bloomberg que o sistema RFQ suporta.
todas as estratégias comuns e muitas exóticas em qualquer par de moedas.
"O Credit Suisse tem o prazer de ser um dos primeiros bancos a.
Forneça cotações competitivas de opções de FX automatizadas.
O novo serviço da Bloomberg ", disse Joerg Schmuecker, chefe global da.
Opções de FX e-commerce no Credit Suisse. "É claro que vai.
Seja importante para os usuários finais desses mercados ter acesso.
sistemas de negociação de banco múltiplo como novos regulamentos projetados para.
alcançar a melhor execução são introduzidos ".
A tecnologia de opção FX está integrada com Bloomberg FXGO,
conectando mais de 5.400 participantes do mercado em 100.
países para fornecedores de liquidez no sistema. Média diária.
volume no FXGO, que inclui pontos, total, não entregáveis.
forwards (NDFs), swaps e trades de depósito, aumentou 79%
O pacote FX da Bloomberg oferece análise pré-comercial, preço.
ferramentas de descoberta, execução e gerenciamento de riscos, direto.
processamento e integração com a derivada da Bloomberg e.
ferramentas de gerenciamento de portfólio. Para mais informações sobre Bloomberg.
Sobre a Bloomberg.
Bloomberg, a informação financeira e financeira global e.
líder de notícias, dá aos decisores influentes uma vantagem crítica.
conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas.
e idéias. A força da empresa & # 8211; entregando dados, notícias e.
analítica através de tecnologia inovadora, de forma rápida e precisa.
& # 8211; está no cerne do serviço Bloomberg Professional, que.
fornece informações financeiras em tempo real para mais de 310 mil.
Contatos de mídia.
Mais posts.
20 de dezembro de 2017.
Bloomberg assina comprometimento com o Código Global de Câmbio.
A Bloomberg anunciou hoje que assinou uma declaração de compromisso com o FX Global Code, prometendo que continuará sua liderança no suporte a mercados FX justos e robustos em todo o mundo.
14 de dezembro de 2017.
O BGC Partners envia a Bloomberg Entity Exchange para coordenar o exercício de divulgação e divulgação do cliente MiFID II.
A BGC Partners, Inc., uma das principais empresas de corretagem global que administra os mercados financeiro e imobiliário, selecionou a Bloomberg Entity Exchange para ajudar os clientes de suas entidades reguladas pela UE a cumprir as regras de divulgação de regras e regras do cliente da MiFID II.

opções Fx bloomberg
Como estruturar uma opção FX usando o Bloomberg.
Para começar com a opção de tipo no menu de navegação seguido da tecla Ir (tecla Enter). Isto irá levá-lo ao menu de opções. Clique em OVML (Modelo de Avaliação de Opção) e isso trará a calculadora da opção que, naturalmente, será padrão para uma estrutura de baunilha - neste caso, é um dólar em dólares três meses. Existem quatro medidas importantes na avaliação de uma opção FX.
Ao avaliar uma opção de baunilha, existem duas influências importantes que movem o preço da opção mais do que qualquer outra coisa. Primeiro preço de exercício e sua proximidade com o local. Neste caso, estamos preciando o dinheiro para a frente. Se eu fosse preço outro ataque, poderíamos simplesmente passar pelo tipo 1.28. Diretamente, isso faz com que a opção seja uma opção de dinheiro de 1,83%. Você verá que o prémio se move significativamente também. Nós também podemos digitar 1% ou 1o que me dará 1% do dinheiro. Alternativamente, eu poderia digitar 1i e isso me daria 1% no dinheiro. Se eu quisesse voltar ao dinheiro para a frente, tudo o que eu precisaria fazer é clicar novamente no caixa eletrônico e isso me trará de volta ao dinheiro para a frente. Se eu quisesse preço no ponto de dinheiro no campo de preço de exercício, eu escrevi ATMS. Ao mesmo tempo, posso mudar a volatilidade. A Bloomberg fornece volatilidade através da superfície de volatilidade Bloomberg. Isso é extraído de grandes instituições e é bastante preciso. No entanto, se você quisesse usar uma superfície de volatilidade diferente, você pode facilmente digitar isso. Por exemplo. Se eu colocar 10% se colocar 10% para ambos os lados. Se eu colocar 10 e 10.5 isso irá espalhar a volatilidade e me mostrar uma propagação adequada por baixo. Olhando para isso agora, posso ver que minha opção premium se move com minha mudança de volatilidade e também com minha greve. Então, vamos tentar avaliar algo a partir do zero.
Vou deixar a referência de pontos de opção onde está e tentarei baixar 3% do dinheiro com 7% de volatilidade. Então, 3% serão 3o para fora do dinheiro. Então eu posso mover e digitar 7 em volatilidade. Isso usará 7% para ambos os lados. Isso me dará uma indicação de onde o preço será. Se então eu quisesse usar isso e procurar o diagrama de pagamento, eu me moviria para o lado direito e clique na vista dividida. Isso gerará o diagrama de pagamento para mim no vencimento. Posso, claro, clicar nisso em uma tabela que gerará minha recompensa após a minha opção premium ou, como alternativa, posso clicar nas datas e isso me dará o valor da opção como uma função mais próxima do prazo de validade. Onde isso é importante é no início é onde a opção vale um pouco mais se eu vender isso de volta. Também posso ver isso em um gráfico. Se eu quisesse exibir uma série de opções, eu posso clicar em uma matriz que calculará uma matriz de várias opções e tipos de opções de acordo com a greve e as datas. Como você pode ver, há vários métodos diferentes que eu posso usar - por isso, para greve, volatilidade ou preço nos eixos X e Y. Se eu voltar para o modelo - o que você pode ver é que, quando volto ao modelo, mantém todos os meus detalhes lá. Esta é a primeira lição sobre como tarifar uma opção FX na Bloomberg.

A Bloomberg revela a tecnologia de negociação de opções FX.
Publicado: 15 de novembro de 2018 | Bloomberg | Ainda não há comentários.
O novo recurso permite que os clientes troquem opções de câmbio (FX) através da plataforma de negociação multinível Bloomberg & # 8217; FXGO & # 8230;
Os executivos da Bloomberg apresentaram hoje uma nova característica que permite que os clientes troquem opções de câmbio (FX) através da plataforma de negociação multinível da Bloomberg & # 8217; FXGO. Através do sistema request-for-quote (RFQ), os participantes do mercado podem solicitar e consolidar simultaneamente preços de vários fornecedores para qualquer opção de moeda.
A solução de opção FX da Bloomberg fornece ferramentas de compra, tesourarias corporativas e outras instituições para obter preços múltiplos antes de executar um comércio, facilitando uma transição perfeita para o ambiente regulado previsto na nova legislação sobre derivativos.
& # 8220; Regulação está acelerando mudanças no mercado FX e os clientes querem recursos prontos e preparados para ajudá-los a atender aos requisitos mais recentes, & # 8221; disse Tod Van Name, chefe global de câmbio de Bloomberg, Economics and Commodities. & # 8220; Nós fazemos uma prioridade para oferecer aos nossos clientes transparência, liquidez profunda e eficiências de negociação no mercado cada vez mais complexo de hoje. & # 8221;
Assinantes da Bloomberg & # 8217; As solicitações de cotação podem ser avaliadas por meio de mecanismos automatizados de precificação bancária ou cotadas manualmente por mais de 230 provedores de liquidez, permitindo que os participantes do mercado troquem com grandes e fabricantes de mercado locais sem custos adicionais para comprar ou vender empresas. Bloomberg & # 8217; s options O sistema RFQ suporta todas as estratégias comuns e muitas exóticas em qualquer par de moedas.
O Credit Suisse está satisfeito por ser um dos primeiros bancos a fornecer cotações de opções automatizadas competitivas de FX através do novo serviço da Bloomberg & # 8217; # 8221; disse Joerg Schmuecker, chefe global de opções de opções de comércio eletrônico no Credit Suisse. & # 8220; É evidente que será importante para os usuários finais desses mercados ter acesso a sistemas de negociação de banco múltiplo à medida que novos regulamentos projetados para alcançar a melhor execução sejam introduzidos. & # 8221;
A tecnologia de opção FX está integrada com a Bloomberg FXGO, conectando mais de 5.400 participantes do mercado em 100 países para fornecedores de liquidez no sistema. O volume diário médio na FXGO, que inclui incêndios spot, outright, non deliverable forwards (FDN), swaps e depósitos, aumentou 79% no acumulado do ano.
O pacote FX da Bloomberg® fornece ferramentas de análise pré-negociação, descoberta de preços, execução e gerenciamento de riscos, processamento direto e integração com as ferramentas de gerenciamento de derivativos e de derivativos da Bloomberg & # 8217 ;. Para mais informações sobre Bloomberg FX, visite Bloomberg / fx.
Tópicos relacionados.
Organizações relacionadas.
15 de novembro de 2018.
Tópicos relacionados.
Organizações relacionadas.
Leia o último problema.
Todas as inscrições incluem associação on-line, dando-lhe acesso à revista e conteúdo exclusivo.
CashDash & # 038; A Cardtronics UK lança retiradas de dinheiro sem cartão em Londres.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Tópicos.
Publicidade & Editorial.
T: +44 (0) 1959 563311.
F: +44 (0) 1959 563123.
Informações da Empresa.
FX-MM é publicado por:
Russell Publishing Ltd.
Brasted, Kent, TN16 1NU.
&cópia de; Russell Publishing Limited, 2018-2017. Todos os direitos reservados.
Envie isso para um amigo.
Seu email E-mail do destinatário Sua mensagem De que cor é grama?

Bloomberg e Traiana desenvolvem solução para processamento pós-comércio de opções FX.
Tue, 08/09/2018 - 14:22.
As soluções STP da Bloomberg e a Traiana desenvolveram uma infra-estrutura de processamento direta para agilizar o fluxo de trabalho das opções de câmbio (FX). A solução integra a rede de mensagens Harmony da Traiana com as ferramentas de processamento comercial da Bloomberg.
"Como o mercado FX atinge níveis maiores de automação, as opções FX, com suas complexas estruturas de instrumentos e inúmeros eventos pós-execução, continuam a envolver processos manuais que apresentam riscos operacionais e desafios para os participantes do mercado", diz Ben Macdonald (foto), Bloomberg Cabeça Global do Produto. "Nós acreditamos que fornecer uma solução descentralizada tanto para comprar e vender participantes do lado oferece-lhes a flexibilidade necessária para ampla cobertura de mercado e um maior nível de participação".
Amigas cibernéticas sofisticadas e estar pronto para o GDPR são preocupações importantes para os profissionais de TI do setor financeiro.
Qui 21/12/2017 - 14:59.
A SteelEye faz parceria com a Verint para fornecer uma solução de conformidade.
Qua 20/12/2017 - 17:42.
A Revista adiciona funcionalidades adicionais ao Revista CCM.
Seg 18/12/2017 - 09:33.
Imagineer lança nova versão do Cliente CRM.
Sex 15/12/2017 - 10:26.
Digitalização do setor de investimentos.
Qui 14/12/2017 - 10:35.
O Indus Valley Partners aprimora o conjunto de produtos para administradores de investimento alt.
Sex 22/12/2017 - 10:02.
Transformação digital e tecnologia em investimentos alternativos - antevisão do CAIS 2018.
Ter 19/12/2017 - 17:50.
Charles Stanley lança um aplicativo atualizado.
Ter 19/12/2017 - 09:44.
Eze Software reforça a gestão de risco de hedge cambial com o WiseRisk.
Qui 14/12/2017 - 09:49.
A tecnologia é fundamental para atender às demandas de relatórios de private equity.
Qua 13/12/2017 - 10:37.
As Bahamas - Revisão Regulatória.
Tue, 2017-12-12 10:49.
Como monitorar, medir e gerenciar o risco de liquidez.
Seg, 2017-12-04 14:03.
US Hedge Fund Services 2017.
Thu, 2017-10-26 14:43.
Cibersegurança na Europa 2017.
Qua, 2017-07-12 12:59.
Hedge Fund Technology Innovations 2017.
Qua, 2017-08-02 16:09.
SEI: Blockchain & amp; construindo ecossistemas em serviços financeiros.
Sexta-feira, 2017-07-14 10:06.
MiFID II: atendendo ao desafio da conformidade.
Sáb, 2017-05-13 14:24.
Oportunidades de investimento em dívida de infraestrutura.
Thu, 2017-05-18 12:11.
Cayman Alternative Investment Summit 2017.
Qua, 2017-05-03 12:57.
Prêmios Globais da Hedgeweek 2017.
Thu, 2017-04-06 14:14.
2017 Guia para a criação de um Fundo de Investimento Alternativo na Europa.
Qua, 2017-06-21 17:28.
Guia de deslocalização 2017.
Seg, 2017-02-20 14:43.
Direitos autorais e cópia; 2017 GFM Ltd. Todos os direitos reservados.

O Bloomberg Terminal In A Glance.
Se você atualmente trabalha no setor financeiro, ou tem aspirações de fazê-lo, é provável que tenha ouvido falar de um terminal da Bloomberg. Este artigo irá apresentá-lo a uma das fontes mais utilizadas da indústria para obter informações financeiras em tempo real e algumas das funções que o terminal Bloomberg pode realizar.
Design e Layout.
A primeira coisa que a maioria das pessoas percebe quando se sentam na frente de um terminal Bloomberg, é o teclado. Embora seja semelhante a um teclado de desktop padrão, os terminais Bloomberg substituem as teclas de função em um teclado padrão (ou seja, F4) com chaves do setor de mercado, como CORP (dívida corporativa), EQUITY (ações) e CURNCY (mercados de moeda). Além disso, os teclados Bloomberg incorporam codificação de cores para tornarem-se mais intuitivos, com setores de mercado coloridos em amarelo, as chaves Cancelar e Log-in coloridas em vermelho e as teclas comuns "Go" (ou seja, Enter) coloridas em verde.
Para aqueles ainda relativamente novos para o terminal, vamos dar uma olhada em algumas de suas capacidades:
A Bloomberg também permite aos clientes comparar e contrastar as ações lado a lado, oferecendo uma análise comparativa de duas ações. Os campos de comparação incluem análise fundamental, índices históricos e gráficos técnicos. Além da funcionalidade comparativa, a Bloomberg também inclui criadores, permitindo que os clientes criem ações com uma infinidade de métricas. Depois de executar uma tela, os usuários também podem filtrar resultados e criar conjuntos de equidade personalizados, que permitem uma rápida referência de resultados em tempo real para um portfólio de ações; muito útil para comerciantes, corretores e outros profissionais financeiros desse tipo.
Outra função popular entre grandes bancos e investidores institucionais, é a ferramenta Swap Manager. O Swap Manager é um utilitário de classificação de swap altamente personalizável, que permite aos usuários inserir os parâmetros de um acordo de troca e chegar a uma estimativa do valor desse swap, em qualquer data de tempo (veja a imagem abaixo). Além disso, os clientes podem visualizar as curvas de troca subjacentes para determinar que as entradas subjacentes correspondem aos valores esperados. À medida que o mercado de swap continua a crescer, a ferramenta do Swap Manager, sem dúvida, ganhará mais e mais popularidade com os analistas. (Descubra o que torna os swaps de moeda únicos e ligeiramente mais complicados do que outros tipos de swaps. Para mais informações, consulte Fundamentos de troca de moeda.)

No comments:

Post a Comment