Tuesday 6 February 2018

Forex tsd indicador elliott wave


indicador Forex tsd indicador elliott wave
Vamos explicar cada indicador em detalhes em breve.
Qualquer novidade quando você estará explicando cada indicador em detalhes? Atenciosamente, francis.
Eu sou um novo no Forex, minha pergunta é: o indicador Elliott Wave pode ser usado no MT4?
Obrigado pela sua resposta para o avanço. Ivan.
FxIndicators.
Sim, claro. Estes indicadores são para MT4 e Elliott Waves indicador também.
Quando você vai explicar o indicador? Estive esperando 2 meses agora.
oi, indicador 3_Level_ZZ_Semafor. Como usamos isso?
Eu quero saber mais sobre a onda de elliott onde posso obter, por favor.
Esperando por você atualizar esta página FI.
Isso realmente funciona, muito obrigado.
Olá, sou muito novo no forex e gostaria de saber como usar o indicador 3_level_zz_semafor. Obrigado.
Oi, eu uso as ondas de Elliott no meu Trade Navigator da Genesis.
Estou à procura de um indicador que me ajude a identificar as diferentes ondas em relação às regras de Elliott.
Esse indicador teria que ser compatível com minha plataforma Genesis.
Como usamos o semafor de 3 níveis zz.
Eu obtive meu Elliott Wave Indicator de Elliottwavespro. Foi incrível e, na maioria das vezes, entro os negócios com base em seus sinais sem fazer minha análise. Você tem uma boa sensação para o Indicador Elliottwavespro e você entenderá a que horas para entrar em suas negociações para obter tempo de virar rápido para seus negócios.
Meu computador não reconhece a designacion do arquivo mq4. Por favor informar!!
O FxNeelly não funciona para tempos de tempo baixos.
menos de 5min; retarda tudo. Com menos de 1GB de RAM, tudo se congela. Tanto para scalping!
Sr. indicador, como funciona, por favor, compartilhe alguma estratégia sobre os indicadores, todos queremos aprender.
Obrigado, senhor, por indicadores e estratégias úteis.
Ok, senhor, todos esperamos suas explicações, espero que em breve veremos.
Como eu instalo o indicador de onda elliot na minha plataforma.

MT4-Elliott Wave Trading.
Além de ser um grande fã das projeções de preços da Fibonacci, também sou um fã de Elliott Wave. Por quê? Porque um lhe dirá pontos de reversão potenciais, enquanto o outro lhe dirá a posição do mercado. Combinar os dois é uma combinação assassina.
Mas, como todos sabemos, MT4 não vem com um indicador EW e provavelmente não o fará, mas isso não deve ser um problema. Você realmente não precisa de um super indicador para fazer a contagem para você, pois ter uma contagem específica não é realmente o problema. Você pode fazer bem com simplesmente entender os conceitos básicos do principal de Elliott Wave e apenas trocar quando a contagem é claramente visível, de outro modo, fique fora do mercado.
Para esse fim, encontrei um indicador na base de código MQL que é simplesmente fantástica (graças a quem criou). Estou experimentando com isso agora e gostaria de abrir esse tópico para discussão sobre a previsão atual usando esse indicador. Anexei o indicador a este tópico para que outros possam usar.
Então, anexado ao seu instrumento favorito e deixe-nos discutir nossas previsões para o mercado.
Na figura abaixo, você verá dois graus de previsões, o grau maior mostra as ondas 3 e 4, com uma projeção para a onda 5. Além disso, você verá a projeção do menor grau para as ondas 1 e 2 da onda 5. Então , minha análise está prevendo uma tendência de alta contínua para a faixa de 1.31000. Então, eu fiz um longo comércio em 1.29804 com uma parada de perda definida no ponto baixo da onda 4 pivô. Eu usei esse ponto, pois, se minha contagem for correta, o preço deve avançar além da onda 1 do menor grau. Eu estabeleci meu objetivo de lucro em 1.30790, que é um pouco menor do que a área alvo (para ser conservador).
Agora, apesar de ser otimista na cruz do EURUSD, percebo que estamos chegando ao fim da tendência de alta, já que a onda 5 do maior está começando e será seguida por um movimento corretivo maior em magnitude no tempo e preço do que todas as correções anteriores na tendência de alta precedendo a correção. É também por isso que meu objetivo de lucro é menor do que o alvo de preço antecipado para as ondas maiores e menores 5 e a onda 3, respectivamente.
Além disso, observe que eu tomei esse comércio confiando exclusivamente na análise EW e sem indicador de suporte porque eu quero aprimorar minhas habilidades com a análise EW sem influência de outros indicadores. Estou no modo de prática agora mesmo.
Eu realmente adoraria se outros entusiastas de Elliott Wave se juntarem a mim para usar este indicador e participar comigo na previsão dos mercados.
7-19-2018 EURUSD Trade.
Então, aqui está o comércio que tirei com a minha entrada de custo média habitual. Eu expandi a rotulação da onda para 3 graus de ondas. O amarelo é o maior grau, seguido pelo verde, depois magenta pelo menor ciclo de graduação.
Com base na minha análise, vejo que o mercado está no processo de completar a onda 5 do grau maior, a onda 3 do grau intermediário e a onda 3 do menor grau. Portanto, o consenso é para uma posição longa.
Observe como eu tenho um? ao lado da onda 2 do menor grau, uma vez que ainda não está confirmado (e tecnicamente a onda 2 do grau intermediário também não está confirmada). Ambos seriam confirmados, tirando o ponto extremo da onda 1 para o respectivo grau). Minha suposição aqui é que ambas as ondas corretivas exibirão um padrão corretivo ABC, embora seja possível que ambas as ondas exibam um padrão corretivo complexo, em vez disso, semelhante ao ocorrido entre as ondas 1 e 2 da onda maior grau.
Eu estaria altamente interessado em outros avaliação do mercado.
Está bem! Então, aparentemente, eu tenho minha contagem fora. O mercado perdeu o extremo do ponto 4, então isso invalida o ponto 4 e eu teria que reavaliar minha contagem.
Alguém tem algum pensamento sobre uma contagem plausível?
onda metatrader ellott.
eu baixar o nosso ellott wave mt4, colocar o indicador. mas nada para mostrar o gráfico.
tq. Você pode me orientar.
Oi, sênior, Pip, eu também testei você forneceu elliot_waves. mql4 no entanto, ele não exibe nenhum indicador na minha tela, mesmo depois de eu tentar voltar a compilá-los,
você gostaria, por favor, de verificar o seu lado e re publicar os arquivos de trabalho para que possamos analisar e aprender juntos.
Espero ouvir de você em breve.
Obrigado um trilhão.
Olá Kuan e Humbleone,
O indicador Elliot Wave que forneci não é um gráfico automático. Para que ele trate qualquer coisa, você precisará identificar o primeiro balanço (1-2 swing). Para fazer isso, você precisará fazer o seguinte:
1) Anexe o indicador Fractal nativo ao gráfico.
2) Anexe o indicador Elliot Wave ao gráfico.
3) Identifique visualmente quais pontos de balanço você acredita compor a onda 1.
4) Desenhe uma linha de tendência entre o pivô 1 e o pivô 2.
2) Edite propriedades para a linha de tendência e altere seu nome para "1 onda" (sem as cotações)
Voila! O pivô 3 será exibido como um retângulo. Se o Pivot 3 previsto não é onde o mercado se moveu e você ainda acredita que é válido, basta mover o canto inferior esquerdo da caixa para o Pivô 3 correto e o indicador irá traçar o Pivô 4 e assim por diante.
Eu espero que isso ajude.
Nota: para uma explicação mais detalhada, visite a Base de Código MQL4.
Como ajudar a verificar a contagem de ondas.
Tente usar Bill Williams Awesome Oscillator para verificar suas contagens de onda,
ele desenvolveu o AO 5/34 apenas para esse fim, então leia sobre ele e como.
Também esteja ciente de que às vezes o Wave 5 pode falhar.
Um outro ponto é que os comunicados de imprensa podem ter um grande efeito.
Obrigado por apontar o indicador Wave, parece promissor!
Tente usar Bill Williams Awesome Oscillator para verificar suas contagens de onda,
ele desenvolveu o AO 5/34 apenas para esse fim, então leia sobre ele e como.
Também esteja ciente de que às vezes o Wave 5 pode falhar.
Um outro ponto é que os comunicados de imprensa podem ter um grande efeito.
Obrigado por apontar o indicador Wave, parece promissor!
Obrigado pela ajuda, vou procurar isso!
EURUSD e AUDUSD.
Caro Pip, você terminou com esse indicador? Acabei de encontrar esse tópico ontem. Como você está fazendo isso?
Anexei EURUSD e AUDUSD. Qualquer comentário?
Eu não usei isso desde o meu último post, eu já fui ocupado com o meu outro tópico "No Name Trading System". Eu ainda sou um estudante em relação à Elliott Wave Theory, então, se você tiver conhecimento para compartilhar, por favor.
Eu tomei um olhar sério sobre a teoria das ondas Elliott hoje e aproveitei suas configurações. Eu acho que vou tomar uma posição longa na segunda-feira a 1,36 com uma tp de 1,42 e uma sl de 1,30 (aproximadamente). Aqui está o meu raciocínio, mas ainda quero confirmar com os meus outros indicadores. Minha principal preocupação é que parece que está perdendo impulso, mas vamos ver.

Indicadores de onda de Elliot.
Solicite Wave Indicator ou Elliott Wave.
Alguém tem indicador Elliott Wave para MT4.0.
Acabei de ver pessoas usando isso.
Porque eu sei que o ADVANCED GET 8.0 tem essa função.
MT4.0 também é suposto.
Acabei de ver pessoas usando isso.
Porque eu sei que o ADVANCED GET 8.0 tem essa função.
MT4.0 também é suposto.
Não tenho certeza se são indicadores que você precisa (em anexo).
Não tenho certeza se são indicadores que você precisa (em anexo).
você possui elliot explica o oscilador de onda. Se você tiver, então, me dê, senhor.
Não tenho certeza se são indicadores que você precisa (em anexo).
Elliott Wave Indicator Set.
Eu comecei a procurar o comércio da onda elliott no entanto, eu gostaria de um conjunto de indicadores para o MT4.
Aqui estão algumas fórmulas que encontrei em outro site:
Espero que alguém possa me ajudar a adicionar alguns indicadores de Elliot Wave aos meus estudos MT.
1. Elliot Wave oscillator (EWO)
Parâmetros: parâmetro hasn & # 8217; t.
Cálculo: EWO (i) = MVA ((alto + baixo) / 2, 5) - MVA ((alto + baixo) / 2,
2. Tendência Elliot Wave (EWTREND)
Parâmetros: N - número de períodos, TR - gatilho.
Cálculo: EWTREND (i) = f (último (i), alto (i), baixo (i), TR), onde f é.
alto (i) = max (último (j)), baixo (i) = min (último (j)), j =,
último (j) = MVA ((alto + baixo) / 2, 5) - MVA ((alto + baixo) / 2, 35).
3. Número de Elliot Wave (EWN)
Parâmetros: N - número de períodos, TR - gatilho.
Cálculo: EWN (i) = f (último (i), alto (i), baixo (i), TR), onde f é.
alto (i) = max (último (j)), baixo (i) = min (último (j)), j =,
último (j) = MVA ((alto + baixo) / 2, 5) - MVA ((alto + baixo) / 2, 35).
Existem três conjuntos de indicadores e as regras de negociação são as seguintes:
1. EWN é um "novo" 3 ou 5.
2. EWTrend é um 0 ou 1.
3. EWO é positivo.
Essas 3 coisas devem ocorrer simultaneamente.
1.EWN é um "novo" 4.
2.EWTrend é um 0 ou -1.
3.EWO é negativo.
Essas 3 coisas devem ocorrer simultaneamente.
1.EWO vai de - para + ou de + para -
Isso deve funcionar em qualquer período de tempo: 15 minutos parecem funcionar muito bem, mas tente outros, e. 5 minutos e 1 hora.
Thanx para toda e qualquer ajuda,
Mudei esse tópico para a área "Sugestões para sistemas comerciais" para achar isso fácil.
tendência de vars (0), osc (0);
se osc = @highest (osc, período) e tendência = 0 então tendência = 1.
se osc = @lowest (osc-period) e tendência = 0 então tendência = -1.
se @lowest (osc, period) & lt; 0 e tendência = -1 e osc & lt; e tendência -1 e.
osc & gt; -1 * trigger * menor (osc, período), então tendência = -1.
vice-versa para o mais alto.
Isso pode ajudar.
tendência de vars (0), osc (0);
se osc = @highest (osc, período) e tendência = 0 então tendência = 1.
se osc = @lowest (osc-period) e tendência = 0 então tendência = -1.
se @lowest (osc, period) & lt; 0 e tendência = -1 e osc & lt; e tendência -1 e.
osc & gt; -1 * trigger * menor (osc, período), então tendência = -1.

Elliott Wave Prophet.
Indicador de Forex inovador Elliott Wave Prophet. Pretende-se, não é difícil de adivinhar, para ajudar na realização da análise de ondas e pode, até certo ponto, prever futuros movimentos de preços com base em ondas já geradas. Aplique Elliott Wave Prophet possível em todos os pares de moedas e todos os marcos de tempo.
Características do indicador Elliott Wave Prophet.
Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer tempo de negociação: ao redor do horário Prazo: Qualquer corretor recomendado: Alpari.
Na prática, os comerciantes que aplicam a análise das ondas, enfrentam uma série de problemas. A principal dificuldade aqui é determinar os ciclos e estruturas das ondas. A fim de facilitar o trabalho do comerciante ou o analista de ondas desenvolveu um indicador especial - Elliott Wave Prophet. Sobreestimar a capacidade de tais instrumentos é claramente não vale a pena. Por outro lado, os indicadores de onda podem ser muito úteis em determinadas etapas da análise.
Elliott Wave Prophet mostra ondas já formadas no gráfico. Mas essas propriedades não são limitadas. Este indicador também pode apontar algumas diretrizes para potenciais movimentos. Isso se aplica a ondas de impulso e corretivas. Elliott Wave Prophet pode identificar um ciclo de onda específico, sinalizar os níveis-chave.
Para instalar o Elliott Wave Prophet precisa copiar a pasta MQL4 em "Open Data Folder". Reinicie o MT4. Em seguida, selecione o gráfico e o menu Inserir - Indicadores - Personalizado selecione este indicador ou use nosso modelo chamado Elliott Wave Prophet Indicator. Depois de selecionar a janela de configurações do Elliott Wave Prophet, você pode ajustar algumas configurações. DrawFirstLines - é o número da primeira onda, que irá criar a exibição. Aqui estão as configurações de cores e ondas maduras e previsíveis.
Se, por algum motivo, o comerciante não se adequar à construção automática da onda Elliott Wave Prophet, então ele sempre pode definir as suas próprias condições iniciais. Para fazer isso, basta arrastar consistentemente em ordem de ondas nas gravações de partes, onde um comerciante vê uma estrutura clara. Em seguida, o indicador do seu próprio gerar uma possível variante de movimento de preços.
Realizar uma análise da onda pode ser uma variedade de maneiras. Uma opção pode ser assim: no início do tradutor faz seu cálculo visual da estrutura da onda e, em seguida, usa os indicadores de onda para comparar. Assim, independentemente do nível de treinamento e experiência do analista de ondas, o indicador Elliott Wave Prophet será sempre uma grande ajuda na análise da dinâmica do mercado.
Para uma melhor compreensão, você pode assistir a este vídeo:
Nos arquivos Elliott_Wave_Prophet. rar:
Download grátis Elliott Wave Prophet.
Compartilhe com os amigos.
Posts Relacionados.
17 Respostas.
Oi, obrigado por compartilhar essas informações excelentes.
Eu baixei este indicador e imprima as ondas, mas quando eu movo a onda1, não corrige o resto se eles como a forma como ela poderia corrigir a posição das ondas. Você pode testar este indicador se ele funcionar no mt4 e é corrigível? Testei várias configurações mt4 e múltiplos prazos, mas sem diferença. não foi corrigível.
Estranhamente. Para mim, tudo está funcionando.
Descobri que, quando eu mover uma onda, recarregue a página de indicadores (ctrl + I + enter), atualiza o gráfico e calcula novas ondas.
ou quando eu me mover, depois clique com o botão direito do mouse em um gráfico e selecione atualizar, ele muda o resto das ondas. talvez exista uma opção para atualizar automaticamente os gráficos desativados em minhas máquinas?
Eu reparei: com a adição de um indicador autorefresh por cada 2000 mS.
Acho que o problema é causado porque hoje o mercado está fechado e nenhuma vela nova vem atualizar o gráfico.
apenas baixado, parece ter o mesmo problema.
talvez porque o mercado esteja fechado.
Bem, acho que vou descobrir na segunda-feira.
Muito bem & # 8211; O mercado agora não funciona.
Basta baixar este fabricante de dinheiro !!
Devo fazer um teste anterior primeiro ou simplesmente avançar e experimentá-lo?
Você sempre deve começar com o backtesting ou a troca por demo. É um axioma do comerciante.
Não consigo mover o indicador no gráfico.
Depois de anexar no gráfico, o MT4 pára de funcionar e fica pendurado.
Wow & # 8230 ;. É o que eu procurei # 8230 ;. na verdade, melhor como a capacidade de mover a onda é ACE, muito bem feito e obrigado por compartilhar, ansioso para o mercado aberto na segunda-feira para levar esse garoto mal para um giro.
Depois de aplicar este indicador de mt4, o Metatrader deixa de funcionar.
Como posso evitar esse problema?
Olá, por favor, você pode me ajudar?
A PÁGINA QUE ESTÁ PROCURANDO PODERÁ TER REMOVIDA, TINHA SUA NOME ALTERADA, OU TEMPORÁVEL NÃO DISPONÍVEL.
O tempo de vida do link 120 segundos. Se a geração posterior de links você não clicou no link "Download" em 2 minutos, recarregue a página e repita o processo de carregamento e geração de links novamente. Obrigado.
Oi, eu acho que você não leu a teoria elliot corretamente, a julgar pelas suas capturas de tela. As ondas 1 e 4 não podem se sobrepor. Tenha um ótimo dia.
faça apenas parcelas, apenas este indicador funciona, usei insta, não pode transferir para o gráfico.

Elliott Wave.
Publicou esta ideia no Twitter ontem, você tinha sido avisado. twitter / CryptoStratz / status / 945673890688143360 Isto segue a partir do meu anterior comércio, onde prevemos o fundo da primeira onda corretiva. Eu já ajustei esse TA um pouco para mostrar os próximos movimentos para baixo, o que claramente não conseguimos nesse primeiro despejo. A igreja do núcleo se desintegrará.
Aqui está a minha lógica: acredito que estamos atualmente em onda de correção (B), e há apenas uma onda sub impulsiva, que pode terminar em 4,60. Neste objetivo de curto prazo, vamos completar a onda B-5. Então, a correção (C) começará. Não tenho certeza, como essa tendência irá moldar, mas estou pelo menos certo de que o mergulho será inferior a US $ 1,13.
Observe aqui com cuidado. Uma ruptura acima deste ponto indica uma subida de volta ao nível anterior. Caso contrário, o novo alvo a seguir testando novamente o suporte crescente é o próximo alvo.
O preço da criptografia Bitcoin mais popular se recuperou após uma queda da semana passada para o nível de US $ 16, 416. Esse nível é 61% do retracement de Fibo da desaceleração anterior, marcado no gráfico como A? Onda. Se a correção da quarta onda (4) se desenvolver na forma do triângulo ABCDE, então algumas sub-ondas devem ser concluídas para finalizar o.
Conforme mencionado na minha idéia anterior, estamos atualmente na 4ª onda. Para ser preciso, 4-B, ele terminará em breve. Então, o 4-C começará. Podemos ver o fundo em janeiro, mas então podemos ver a Lua :)
Oi comerciantes !! A tendência de alta ainda é muito forte e, potencialmente, no gráfico H1, o par pode desencadear uma pequena estrutura impulsiva (i-ii-iii-iv-v). Se você tiver a mesma ideia, pode ser interessante tentar manter uma posição longa após a conclusão da estrutura corretiva (ABC). No momento, ainda temos dois alvos bullish ainda não alcançados, acena (v) ao redor.
Para que essa idéia funcione, a linha de tendência com a qual o XRP está subindo tem que segurar. A onda 5 geralmente é menor do que a onda 3. A menos que XRP seja extremamente otimista, o TP seguinte é 0,236 extensão FIBO, 2º alvo 0,618 extensão FIBO. Gerencie sua parada de perda com força.
Parece plausível que apenas o tempo dirá se isso funciona ou não? thepatternsite / EWTriangleSymmetrical. html Alvo estimativas para up & amp; para baixo breakouts. NB: Parece que estamos nos consolidando em torno do nível de retração de 50%!
um padrão de triângulo apenas quebrado. o preço será superior. Mas, por muito tempo, podemos ter um excelente selloff.
Ichimoku: quebramos a nuvem diária e estamos a testá-la novamente. Nós não tocamos a nuvem 4h, mas estamos indo na nuvem 2h. Além disso, estamos em nuvem horária, mas parece que temos a chance de quebrar em um dia ou dois. MACD: Daily parece bom, às 2h parece que tenta reverter e, em 1h, ainda está acima. Stoch RSI: Todos exceto o visual diário Elliot Wave: It.
A semana passada é baixa, gerou uma baixa baixa, então agora podemos aplicar algumas análises técnicas para pegar algumas pistas. Parece que o salto que começa em 22 de dezembro está em forma de ziguezague. A maioria dos padrões de zigá de Elliott Wave neste ponto são considerados corretivos e sugere um teste de 11.500 ou possivelmente 10.000. Há uma pequena chance de ser o início de uma diagonal que é curta.
BITTREX: MCOBTC será uma boa moeda para manter a longo prazo. Técnico: BITTREX: MCOBTC está seguindo Elliott Waves. A onda maior (laranja) é construída de ondas menores. Se isso é todo o crescimento natural (sem bombeamento, anúncios inesperados, etc.), eu contando com um lucro de aproximadamente 50% de 0.00111 No entanto, a página Fundamental: Monaco significa que eles estão enviando seus.
Eu acho que, em geral, o dolllar será mais forte. e é apenas o começo.
Estamos nas últimas subidas de grande onda 4. e a tendência para baixo pode começar depois que o preço atingiu 60 $
O canal ascendente parece estar segurando a breve queda de 16,5 para 15 juntos. Cabeça e ombros indicam o início de uma queda maior, mas vale a pena notar que a combinação desses dois sinais pode levar a uma correção no próximo dia ou dois. A outra possibilidade é que atravessemos a linha de resistência superior, caso em que possamos ver possível.
estamos na onda 3 e a tendência é uma tendência de alta absolutly.
Eu acho que estamos na onda média de 4, depois de uma tendência de baixa, a tendência de alta pode continuar novamente.

No comments:

Post a Comment